quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ganhar dinheiro na internet - Verdades e mentiras

Ola Pessoa,

Este é a minha primeira postagem no blog Grananaweb.

Vamos começar com os PTCs (Paid To Click).

Bom, o mais famoso dessa linha de PTCs é o Neo Bux, apesar de te pagar 0,001 centavo por click, é confiável.

Muitos outros por ai "pagam" 2 reais, 5 reais, 10 dolares. ISSO NÃO EXISTE, não percam seu tempo, essa valor não lhes será pago. São todos enganação.

Porque digo que é fraude? Imagina se você tivesse uma empresa, você pagaria 10 dolares para que alguem clicasse no seu link? Claro que não gente, então parem de perder seu tempo com esse tipo de PTC.

Se você quer realmete ganhar dinheiro na internet, procure algo sério, uma empresa séria, que você confie, e antes de entrar no negócio procure na internet, comentários se realmente é confiável. Nada melhor que uma boa pesquisa para que vc não seja enganado.

Eu ja tentei de tudo um pouco, PTCs, Sites que pagam pela sua opnião, e Franquias.

A que mais gostei foi a Franquia, entrei em uma primeira que acho melhor não citar o nome, mas não consegui me dar muito bem, pois era relacionada a venda presencial, ou seja, na casa do consumidor, e não sou muito bom pra essas coisas.

A segunda, que é a que estou hoje, está me deixando muito feliz, pois realmente paga e tenho uma oportunidade de crescimento muito grande no negócio. Estou falando da POLISHOP.

Aqui está o link para quem quiser ver minha loja virtual: http://polishop.com.vc/ederleidson

E se você quiser saber mais sobre o negócio entre nesse link e cadastre-se: http://www.sistemawinner.com.br/ederleidson

Espero que tenham gostado, ate a próxima.

Se vc tem alguma experiência que não deu certo, favor mandar para o email eder.souza0@hotmail.com, vamos lutar contra os malandros da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário